Empregos

Simm oferece vagas para operador de perecíveis e jardineiro

É preciso ter ensino médio completo e seis meses de experiência

Da Redação
- Atualizada em

Quem está à procura de emprego deve ficar atento às oportunidades oferecidas pelo Simm nesta segunda-feira (23). São 20 vagas efetivas, sendo dez para operador de perecíveis e dez para a função de jardineiro. Os salários são de R$ 658,00 e R$ 630,00, respectivamente, e os selecionados terão direito a assistência médica e odontológica, vale-transporte e alimentação.


Para concorrer às oportunidades, o candidato precisa ter ensino médio completo e seis meses de experiência. Quem se interessar pelas vagas de jardineiro deve morar em Lauro de Freitas ou regiões próximas.


Os interessados devem comparecer um dos quatro postos do Simm, localizados no Comércio, Cabula VI, Cajazeiras e Boca do Rio, levando os originais da Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade, além, do número do PIS, Pasep ou NIS. O atendimento é realizado das 8h às 17h, através de distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30, no posto do Comércio, e das 7h30, nos demais postos.


Também há a opção de comparecer no ponto de atendimento do Simm na Estação Ferroviária da Calçada, nas instalações da Agência da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), cujo horário de atendimento é das 8h às 14h. As vagas podem ser preenchidas ao longo do dia.