Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Supergasbras abre inscrições para programa de trainee 2020

Para participar, os candidatos devem ter até quatro anos de formados em qualquer curso do ensino superior

Redação iBahia • 25/06/2020 às 17:01 • Atualizada em 31/08/2022 às 13:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Supergasbras, empresa do Grupo SHV Energy – distribuidor mundial de GLP, abriu inscrições para o programa Trainee Supergasbras 2020. Para participar, os candidatos devem ter até quatro anos de formados em qualquer curso do ensino superior. As inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de julho, no site (www.vagas.com.br/v2075270).
Ter inglês fluente e disponibilidade para se mudar para o Rio de Janeiro, caso seja selecionado, também são pré-requisitos da seleção.
O programa de trainees da Supergasbras foi criado para atender a demanda por jovens talentos alocados em projetos nas diretorias de negócios - composta pelas áreas de marketing, relacionamento com clientes, comercial e pricing - e transformação digital – com foco em projetos e processos, TI, Inovações e inteligência de mercado.
O processo seletivo acontece em três etapas: análise de currículo e prova de inglês, business case e entrevista com RH e painel com diretores.

Os aprovados serão contratados pelo regime CLT com benefícios como assistência médica, assistência odontológica, participação nos Lucros ou Resultados, previdência privada, Seguro de vida, vale alimentação, refeição e transporte, entre outros, e começam a trabalhar em agosto de 2020 no escritório central da empresa que fica no Rio de Janeiro.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos