Para mulheres

Santander abre inscrições para 175 bolsas em Londres

Candidatas podem se inscrever até próxima terça-feira (15)

Redação iBahia
13/03/2022 às 6h00

1 min de leitura

O Santander Universidades, divisão do Santander que apoia a educação, o emprego e o empreendedorismo, abriu inscrições para 175 bolsas de estudo destinadas a aprimorar as habilidades de liderança de mulheres em diferentes momentos de suas carreiras. As bolsas são fruto de uma parceria com a London School of Economics and Political Science, uma das mais importantes universidades do Reino Unido.

O programa Bolsa Santander Mulheres | W50 Leadership 2022 – LSE, que este ano chega à sua 12º edição, tem como principal objetivo a formação intensiva para 50 mulheres que ocupam cargos de alta gestão em empresas de qualquer setor e que buscam aprimorar seu próprio estilo de liderança.

Ao longo de uma semana, as mulheres selecionadas desenvolverão suas características de liderança por meio de palestras interativas, coaching individual e discussões imersivas com colegas e professores para capacitá-las a construir uma imagem abrangente de todo o seu potencial como líder.

Além de cobrir 100% do custo do programa de treinamento, a bolsa inclui a estadia em Londres durante o período do programa. As inscrições podem ser realizadas até 15/3 no site.