Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
CINEMA

10 filmes que estreiam em agosto e você precisa assistir

Remake de "Brinquedo Assassino", novo filme de Tarantino e o elogiado longa brasileiro "Bacurau", são alguns dos destaques

Redação iBahia • 26/07/2019 às 10:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 20:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O mês de agosto já está na porta e com ele chegam aguardadas estreias nos cinemas. Se você é aquele cinéfilo que não perde os principais lançamentos do mês, fica tranquilo que o iBahia preparou uma lista com os 10 longas mais esperados. Tem filmes de terror, ação, comédia e drama para agradar a todos os gostos. Confira:

No Coração do Mundo
Quando estreia: 1º de agosto
Gênero: Drama
Sinopse: Contagem, Minas Gerais. Dentro da comunidade local, Marcos (Leo Pyrata) se vira diariamente com os pequenos crimes que comete. Quando reencontra Selma (Grace Passô), uma antiga amiga, ele se convence da possibilidade de executar um assalto bem-sucedido. Mas o plano só pode ser colocado em prática com a ajuda de uma terceira pessoa, e Ana (Kelly Crifer), namorada de Marcos, hesita em participar.

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw
Quando estreia: 1º de agosto
Gênero: Ação
Sinopse: Desde que se conheceram, em "Velozes & Furiosos 7", Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham) constantemente bateram de frente, não só por inicialmente estarem em lados opostos mas, especialmente, pela personalidade de cada um. Agora, a dupla precisa unir forças para enfrentar Brixton (Idris Elba), um anarquista alterado geneticamente que se tornou uma ameaça biológica global. Para tanto, eles contam com a ajuda de Hattie (Vanessa Kirby), irmã de Shaw, que é também agente do MI6, o serviço secreto britânico.

Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro
Quando estreia: 8 de agosto
Gênero: Terror
Sinopse: A cidade de Mill Valley é assombrada há décadas pelos mistérios envolvendo o casarão da família Bellows. Em 1968, a jovem Sarah Bellows, uma garota problemática que mantinha um mau relacionamento com os pais, foi ao porão para escrever um livro repleto de histórias macabras. Décadas mais tarde, um grupo de adolescentes descobre o livro e passa a investigar o passado de Sarah. No entanto, as histórias do livro começam a se tornar reais.

Rainhas do Crime
Quando estreia: 8 de agosto
Gênero: Suspense
Sinopse: Em Nova Iorque dos anos 70, as esposas de mafiosos irlandeses ficam no controle dos negócios em Hell's Kitchen depois que agentes do FBI prendem seus respectivos maridos. O grupo é liderado por três mulheres com temperamentos extremamente diferentes, mas que compartilham do mesmo objetivo: proteger a empresa de suas famílias, custe o que custar.

Era Uma Vez Em... Hollywood
Quando estreia: 15 de agosto
Gênero: Drama
Sinopse: Los Angeles, 1969. Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer o nome em Hollywood. Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que na época estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha).

E

Eu Sou Brasileiro
Quando estreia: 15 de agosto
Gênero: Drama
Sinopse: Léo (Daniel Rocha) passou a sua vida inteira tentando se tornar um jogador de futebol famoso e bem sucedido, mas a rotina suburbana nunca aliviou o seu lado. No entanto, mesmo com todos os problemas, ele faz o mesmo que todo bom brasileiro: não desiste e continua tentando. Na intenção de dar a volta por cima, Léo vai para o tudo ou nada e arrisca uma última grande chance.

Brinquedo Assassino
Quando estreia: 22 de agosto
Gênero: Terror
Sinopse: Um boneco altamente tecnológico adentra a vida de um grupo de crianças. Mal sabem elas que o boneco está amaldiçoado e vai trazer todo tipo de horror para o dia a dia delas. Reboot de Brinquedo Assassino.

Yesterday
Quando estreia: 29 de agosto
Gênero: Comédia
Sinopse: Após sofrer um acidente, um cantor-compositor (Himesh Patel) acorda numa estranha realidade, onde ele é a única pessoa que lembra dos Beatles. Com as músicas de seus ídolos, o protagonista se torna um sucesso gigante, mas a fama tem seu preço.

Bacurau
Quando estreia: 29 de agosto
Gênero: Drama
Sinopse: Pouco após a morte de dona Carmelita, aos 94 anos, os moradores de um pequeno povoado localizado no sertão brasileiro, chamado Bacurau, descobrem que a comunidade não consta mais em qualquer mapa.

Verão de 84
Quando estreia: 29 de agosto
Gênero: Terror
Sinopse: Um grupo de adolescentes desconfia que seu vizinho é um serial killer e decide passar o verão investigando e juntando provas, mas conforme eles se aproximam de descobrir a verdade as coisas podem ficar extremamente perigosas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema