Séries

10 novidades da Netflix para assistir neste fim de semana

Entre os destaques estão a 2ª temporada da animação "Carmen Sandiego" e o terror "Invocação do Mal"

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O fim de semana já está na porta e se você curte mais ficar em casa do que sair, essa lista feito pelo iBahia é essencial para a curtição no sofá. Separamos uma lista com 10 novidades da Netflix, é só escolher e maratonar. Tem filmes de drama, comédia e ação, além daquela nova temporada da série que todo mundo gosta. Confira:

  • Séries

Carmen Sandiego: Temporada 2 

O jogo está mais pesado que nunca para Carmen, Ivy e Zack, com novos vilões à solta e o cerco se fechando.

  • Filmes

Gravidade 

Após um acidente, um astronauta e uma engenheira biomédica ficam isolados no espaço sem comunicação com a Terra. Filme vencedor de 7 Oscars, com Sandra Bullock.

Invocação do Mal

Neste filme baseado em fatos reais, dois investigadores paranormais são contratados para investigar fenômenos que assombram a casa de uma família.



The Island 

Ao fazer uma importante descoberta sobre o governo, um coronel precisa decidir entre revelar o que sabe ou pôr sua vida em risco.

93 Dias 

Um homem passa mal no aeroporto de Lagos, na Nigéria. É o começo da corrida contra o tempo para evitar a epidemia mais mortal de todas.

Família do Bagulho 

Um traficante pé de chinelo aceita levar um carregamento do México para os Estados Unidos e forma uma família falsa para dar conta da empreitada.



La Vingança 

Após pegar a namorada na cama com um argentino, Caco parte com um amigo para Buenos Aires. O objetivo: ficar com o maior número possível de mulheres.

Chappie 

Em uma sociedade futurista em que uma polícia robótica tem mão de ferro contra o crime, um droide adquire o poder da inteligência artificial.

  • Documentários e especiais

Nikki Glaser: Bangin’ 

Sem papas na  língua, Nikki Glaser sobe ao palco de stand-up para falar sobre as expectativas femininas na hora do sexo e outras intimidades.

Realidade Não Documentada 

Oito famílias sem documentos revelam como é viver à margem, entre a ameaça da deportação dos EUA e da violência em seus países de origem.