Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

11 novidades da Netflix para assistir no fim de semana

Tem filmes de terror, comédia e ação, além daquela nova temporada da série que todo mundo gosta

Redação iBahia • 17/08/2019 às 8:33 • Atualizada em 31/08/2022 às 9:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O fim de semana chegou e se você curte mais ficar em casa do que sair, essa lista feito pelo iBahia é essencial para a curtição no sofá. Separamos uma lista com 10 novidades da Netflix, é só escolher e maratonar. Tem filmes de terror, comédia e ação, além daquela nova temporada da série que todo mundo gosta. Confira:

  • Séries

MINDHUNTER: Temporada 2
Na temporada 2 da série, a Unidade de Ciência Comportamental passa da teoria à prática ao participar da busca implacável por um assassino de crianças.

Vítima Número 8
Os diferentes lados de um terrível atentado terrorista na Espanha são retratados em meio à investigação para encontrar os autores do crime.

45 rpm
A história do surgimento de um astro do rock, das pessoas por trás do seu sucesso e do selo musical que mudou as regras do jogo nos anos 60.

Frontera verde
Ao investigar uma série de assassinatos na Amazônia, uma detetive de Bogotá se depara com magia, nazistas e suas verdadeiras origens.

  • Filmes

Atividade Paranormal 4
Cinco anos depois dos eventos sangrentos de Atividade Paranormal 3, Alex enfrenta uma nova onda de mistério e horror na vizinhança.

8 Mile – Rua das Ilusões
Buscando o sucesso no mundo do hip-hop, Jimmy acha que o lugar de onde veio é uma barreira psicológica que o impede de alcançar seus objetivos. Com o rapper Eminem.

O Incrível Hulk
Um experimento fracassado faz com que o Dr. Bruce Banner vire um enorme monstro verde sempre que fica nervoso, o que atrai a atenção dos militares.

Hannibal
Nesta sequência de O Silêncio dos Inocentes, a única vítima sobrevivente do assassino em série Hannibal Lecter tenta fazê-lo sair da toca. Com ‎Anthony Hopkins‎ e ‎Julianne Moore.

Shakespeare Apaixonado
Uma grande paixão surge quando o jovem Shakespeare é forçado a encenar sua mais nova comédia antes mesmo de ter começado a escrevê-la. Com Joseph Fiennes, Gwyneth Paltrow e Judi Dench.

Seis Vezes Confusão
Nesta comédia estrelada por Marlon Wayans, um futuro pai descobre que tem cinco irmãos gêmeos e decide cair na estrada para reunir a família.

A Pequena Suíça
A descoberta do túmulo do filho de William Tell leva uma cidade no País Basco a pedir sua anexação à Confederação Suíça.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento