Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

12 novidades da Netflix para assistir no fim de semana

Tem filmes de drama, comédia e ação, além daquela nova temporada da série que todo mundo gosta

Redação iBahia • 31/08/2019 às 19:49 • Atualizada em 31/08/2022 às 9:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O fim de semana chegou e se você curte mais ficar em casa do que sair, essa lista feito pelo iBahia é essencial para a curtição no sofá. Separamos uma lista com 12 novidades da Netflix, é só escolher e maratonar. Tem filmes de drama, comédia e ação, além daquela nova temporada da série que todo mundo gosta. Confira:

  • Séries

Dinheiro à Mesa: Temporada 2
No reality show com apresentação de Fred Sirieix, donos de 12 restaurantes conceituais disputam um investimento milionário que pode mudar suas vidas.

Supermães: Temporada 3
Na nova temporada, Kate toma decisões questionáveis mas acaba se reaproximando de Anne. Frankie encontra o sucesso, e uma personagem retorna à série.

O Cristal Encantado: A Era da Resistência
Toda história tem um começo. Místicos, Skeksis e Gelflings estão de volta nesta trama que antecede os acontecimentos do clássico filme de Jim Henson.

Styling Hollywood
Eles são o estilista e o designer de interiores queridinhos das celebridades! Mas manter o sucesso e a clientela satisfeita não é uma tarefa fácil.

The A List
Em um acampamento paradisíaco, segredos sombrios transformam as férias dos sonhos de um grupo de jovens em um terrível pesadelo.

Mandamentos de um Serial Killer: Temporada 1
Nesta série belga, dois detetives tentam capturar um agressor que atrai a atenção da mídia ao usar os Dez Mandamentos como inspiração para seus crimes.

Jogos Sagrados: Temporada 2
Com o destino de Mumbai em jogo, Singh parte em busca da mente por trás de um plano diabólico: um enigmático guru ligado ao terceiro pai de Gaitonde.

  • Filmes

Quatro Vidas de Um Cachorro
Um cão descobre o significado de suas reencarnações ao lado de seus donos humanos, vivenciando tanto a lealdade e o amor quanto a dor e a decepção.

Animais Noturnos
Ao ler o manuscrito do violento romance escrito por seu ex-marido, uma galerista é forçada a confrontar o passado. Com Amy Adams e Jake Gyllenhaal.

Amor em Obras
Uma jovem executiva recebe como prêmio um hotel decadente na Nova Zelândia. Mas nada que um belo empreiteiro não resolva…

A Volta por Cima
Aproveitando uma reunião de colegas de classe em sua cidade natal, dois amigos decidem se vingar dos valentões do passado e rever antigas paixões.

Kardec
Filme brasileiro sobre a jornada de Allan Kardec, do trabalho como educador em Paris até o início da codificação do espiritismo ao lado da esposa.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento