Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

22 novidades da Netflix para assistir no fim de semana

Entre os destaques estão a 2ª temporada da série brasileira "O Escolhido", além da estreia do filme "História de Um Casamento"

Redação iBahia • 08/12/2019 às 15:06 • Atualizada em 31/08/2022 às 10:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Vai ficar em casa no fim de semana? Então se liga na lista de novidades da Netflix que o iBahia preparou. Entre os destaques estão a 2ª temporada da série brasileira "O Escolhido", além da estreia de "História de Um Casamento", filme protagonizado por Scarlett Johansson e Adam Driver. Confira:

  • Séries

Colony (3ª temporada)
Depois de deixar a Colônia, Will e Kate descobrem que se adaptar à típica vida familiar é muito mais difícil do que imaginavam.

The Rap Game (1ª temporada)
Orientados por astros do hip-hop e do R&B, jovens letristas de 12 a 16 anos competem pela chance de assinar um contrato com o selo de Jermaine Dupri.

A Rainha do Sul (3ª temporada)
Finalmente livre para construir o próprio império, Teresa precisa enfrentar velhos e novos inimigos que ameaçam seus sonhos e sua vida.

60 Dias Infiltrados na Prisão (1ª temporada)
Para tentar combater a corrupção e o crime em uma penitenciária de Indiana (Estados Unidos), civis são recrutados e infiltrados na prisão para obter informações.

Eastsiders (4ª temporada)
Jeremy e Derrick enfrentam problemas no amor. Thom e Cal avaliam a relação. Ian sonha em ter seu próprio selo.

Mágica para a Humanidade (2ª temporada)
Hilário e sensível, Justin Willman impressiona pessoas comuns com truques de mágica de cair o queixo.

Apache: A vida de Carlos Tevez
A série traz a história do ídolo corintiano Carlos Tévez, da sua infância difícil na Argentina ao estrelato nos gramados internacionais.

Apocalipse V
Uma antiga doença transforma pessoas em vampiros e põe em risco a grande amizade de um médico. Dos quadrinhos de Jonathan Maberry e Alan Robinson.

Natal em 3 por 4
Quatro irmãs. Três épocas diferentes. E muitos segredos e dramas familiares, sempre no dia do Natal.

O Escolhido (2ª temporada)
Multidões chegam a Aguazul em busca de cura. Os médicos voltam à região, e a história do Escolhido desperta o interesse da imprensa.

Virgin River
Para recomeçar a vida, uma enfermeira troca Los Angeles por uma cidadezinha remota e se surpreende com o que (e com quem) encontra no novo endereço.

Fuller House (5ª temporada)
Em casa com o novo bebê, Jimmy e Steph mergulham no mundo das fraldas e mamadeiras. E não faltará gente para ajudar.

  • Filmes

Passageiros
Ao acordar de sua hibernação décadas antes do previsto, o único passageiro de uma jornada interplanetária enfrenta um dilema. Com Jennifer Lawrence e Chris Pratt.

Homem-Aranha 3
Aparentemente invencível, o Homem-Aranha enfrenta uma nova safra de vilões no terceiro filme da série de sucessos de bilheteria.

Entrevista com o Vampiro
Neste filme baseado no romance de Anne Rice, o vampiro Lestat narra suas experiências a um jovem jornalista. Com Tom Cruise, Brad Pitt e grande elenco.

Cegos, Surdos e Loucos
Wally é cego e Dave é surdo. Quando um homem é assassinado em frente à banca de jornal onde trabalham, a polícia resolve prender essa dupla inusitada.

Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros
Uma dupla de amigos totalmente sem noção atravessa o país para devolver uma mala cheia de dinheiro a seu dono. Com Jim Carrey e Jeff Daniels.

Resident Evil 5 – Retribuição
Quando um vírus mortal começa a transformar pessoas comuns em legiões de mortos-vivos, a humanidade tem uma única esperança: Alice.

Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo
Prestes a fazer 30 anos, Jesus traz uma visita para conhecer a família. Um especial de Natal tão incorreto só poderia ser do Porta dos Fundos.

O Príncipe do Natal: O Bebê Real
Aldovia ganha um presente de Natal inesquecível: um bebê real. A rainha Amber precisa encontrar um tratado de paz desaparecido.

Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal
Liz se apaixona por Ted Bundy e, durante anos, se recusa a acreditar na verdade sobre seus crimes. Drama baseado em fatos reais. Com Zac Efron.

História de um Casamento
Com Scarlett Johansson e Adam Driver, o filme de Noah Baumbach é um olhar sensível sobre um casamento que acaba e uma família que permanece unida.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento