TV

'A Fazenda': Raissa explica briga feia com Carol Narizinho

Peoas tiveram discussão forte na madrugada desta segunda-feira (12)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Raissa Barbosa relembrou a briga que teve com Carol Narizinho durante a madrugada desta segunda-feira (12), em "A Fazenda". Em conversa com Lucas Maciel, a modelo contou a versão dela sobre o tenso conflito entre as duas. As informações são do site UOL.

"Não sabia que aquilo era uma briga. Se eu soubesse, teria acabado ali, ou iniciado ali. Aí eu me afastei porque eu fiquei put* e fui para o quarto. Aí depois a Mirella me chamou para a cozinha, aí fui cozinhar. Aí depois ela sentou bem ali, eu falei: 'Não aguento estar aqui, estou com muita raiva. Acho até que olhei para e ti e falei: 'Estou com raiva'", começou Raissa.

"Aí ela sentou e acho que é igual você falou, na cabeça dela, ela pensou: 'Está tudo tranquilo. A gente teve só uma briguinha de nada'. Mas na minha cabeça, não. Quando eu brigo com uma pessoa, eu fico put* e demoro horas ou dias para querer voltar a falar com a pessoa, entendeu? Igual a gente", disse a modelo.

Questionada por Lucas se estava com raiva de Carol, Raissa foi direta. "Estou put* com ela. Pode ser que depois eu passe, mas estou put*, estou com ódio. Sabe o que é ódio? Raiva, assim. Raiva, muita raiva", ressaltou.