TV

Alberto agride a própria mãe em 'Flor do Caribe'

Empresário ficará irritado ao ouvir sugestão de que procure ajuda especializada

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Em um momento de extrema raiva, o personagem Alberto (Igor Rickli) agredirá a mãe, Guiomar (Claudia Netto), na novela 'Flor do Caribe', da TV Globo. O empresário perderá o controle ao ouvir dela uma sugestão para que procure ajuda especializada. 

Guiomar oferecerá o conselho ao ver o quarto de Alberto completamente revirado, com objetos jogados no chão e fotos de alvos do empresário. A nora de Dionísio (Sérgio Mamberti) ficará espantada ao encontrar fotos recortadas de Ester (Grazi Massafera), Samuca (Vitor Figueiredo) e Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel).

Nesse momento, Alberto entrará no quarto dizendo: "Você tá fazendo o que aqui?". Logo depois, Guiomar responderá: "Você quase me matou de susto". Com isso, o empresário responde afirmando que não seria má ideia a mãe morrer. 

Guiomar ficará assustada e perguntará: "O que significa isso, meu filho?". Ela ainda pedirá que o filho busque ajuda especializada, mas Alberto recusará: "Você tá me chamando de maluco? É isso?". Já descontrolado, Alberto agarrará a própria mãe e irá expulsá-la para fora de seu quarto