Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > gastronomia
Whatsapp Whatsapp
GASTRONOMIA

Aplicativo gratuito mapeia eventos e baladas de Salvador

Usuário pode realizar a busca por dia, preço e categoria

• 18/12/2013 às 15:05 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Recentemente chegado à 'App Store' e ao 'Google Play', o aplicativo 'Flogoral – Você Não Pode Perder ', reúne destaques culturais diários selecionados por dia, preço e tipo de evento. O guia atende Salvador e mais setes capitais (São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Fortaleza, Belo Horizonte, Recife e Curitiba).
O app é gratuito e está disponível para sistemas iOS (iPad, iPod e iPhone) e Android. Por meio de localização GPS, o aplicativo permite que o usuário procure eventos por dia, preço e categoria (Bar, Balada, Cinema, Exposição, Infantil, Restaurante, Show e Teatro), além de oferecer a possibilidade de compartilhar seus momentos e conteúdos via Facebook.
"O aplicativo é uma forma de mostrar que os bons momentos da vida não podem ser deixados de lado por causa de problemas que surgem no dia a dia, como a dor de garganta. É muito importante as pessoas saberem que quem encontra a dor de garganta acaba perdendo um monte de outras coisas", explica Ricardo Montanheiro, gerente de produtos do laboratório que desenvolveu a tecnologia.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM GASTRONOMIA :

Ver mais em Gastronomia