Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Após período de pausa, cantor do Teatro Mágico anuncia show

Em dezembro de 2016, Fernando Anitelli gravou um vídeo falando sobre as "férias" da banda

Redação iBahia • 09/02/2017 às 8:59 • Atualizada em 31/08/2022 às 22:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Os fãs da banda O Teatro Mágico receberam uma novidade na terça-feira (8). O grupo - que desde dezembro de 2016 estava em pausa -, se pronunciou pela primeira vez sobre um possível retorno. A primeira publicação foi feita pelo vocalista, Fernando Anitelli, que falava em retornar aos palcos em um formato voz e violão. O artista também afirma que quer realizar este show em algumas cidades do país.

Confira o texto na integra:

"Olá pessoal! Aqui é o Fernando Anitelli falando... Para que não haja dúvidas sobre o que está acontecendo... Como já havíamos anunciado, o TM continua de férias sim (por tempo indeterminado) MAS enquanto isso, estarei na peregrinação com violão em punho! Em breve tô de volta! Versão voz e violão, palavra e harmonia... Tô saudoso do palco! Inicialmente (nesse semestre), quero visitar as cidades cantando as canções na sua essência... Como foram compostas, suas histórias e curiosidades! Na verdade ainda é uma pesquisa sobre o que faremos na sequência... queremos trazer outras surpresas! Serão shows limitados, uma experiência! Nada melhor do que fazer isso com a participação e opinião do público! Farei canções de toda trajetória, alguns lados B's, e sim, versões e novidades saindo do forno! Enfim...coisas construtivas! Pois é, não adianta, assim somos, em constante construção! ;) Contamos com o carinho e presença de vocês! Que venha o próximo ato!"

Horas depois, a foto de perfil da página do grupo paulista foi trocada por uma imagem com os dizeres "Fernando Anitelli apresenta: O Teatro Mágico, Voz e Violão". Fernando compartilhou a imagem deixando mais um recado aos seguidores: "Pois é... Depois de um tempo de introspecção... Cá estamos nós! Valeu a fé!". A banda e o músico ainda não se pronunciaram a respeito de datas e locais para a apresentação.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música