Música

Após retirada de tumor no ouvido, MC Koringa retorna aos palcos

O funkeiro Fábio Luis de Jesus, de 39 anos, animou a "Sexy fair" no último domingo (05)

Agência O Globo

MC Koringa voltou aos palcos após realizar uma cirurgia de retirada de um Osteoma no canal auditivo, no final de abril. Tratava-se de um tumor benigno de tecido ósseo que faz com que a cera produzida entupa e comprometa a audição do cantor.

Foto: Reprodução | Instagram
O funkeiro Fábio Luis de Jesus, de 39 anos, animou a "Sexy fair" no último domingo e falou que a médica responsável pelo procedimento elogiou a recuperação e o músico já retirou os pontos.

"Ela me proibiu de andar de avião porque a pressão iria me dar muita dor e dificultar a cicatrização. Quando ela viu o estado do ouvido, ela liberou para fazer o show e disse que a única coisa que não pode em hipótese alguma é molhar o ouvido. Eu estava preocupado porque quase tive que cancelar minha presença na 'Sexy fair'. É o meu primeiro show após a cirurgia, a galera pode ficar tranquila", disse o funkeiro.

Casaco com Manuela Alcântara há 16 anos, MC Koringa falou que nunca usou nada para apimentar a relação mas disse que seria bom inovar:

"Curiosidade sempre tem quanto a uma coisa ou outra, mas confesso que nunca usei nada, quem sabe a gente desmistifica? Porque algumas pessoas criam uma berreira com esse tipo de coisa, para mim que estou casado há 16 anos é sempre bom inovar dentro do possível".