Música

Bazar dos artistas realiza pocket shows com artistas locais

A renda adquirida com o Bazar dos Artistas será revertida para o Movimento Cultural Chapada Arte Cidadão, projeto de arte educação do Instituto EntreAspas de Ação Comunitária

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O Bazar dos Artistas, expõe roupas e acessórios de artistas da música da Bahia e a partir desta quinta-feira (26) realizará pockets shows em sua loja solidária localizada no L1 do Salvador Shopping.

O evento, em sua 7ª edição, tem como novidade a realização de pocket shows com artistas que têm suas roupas expostas ao público. A atração confirmada é a banda Oz Bambaz, que se apresentará nesta terça-feira (21). Na quarta-feira (22), a banda a se apresentar será a Corsários. As apresentações terão início às 19h, em formato acústico, seguida de bate papo com as atrações.

A renda adquirida com o Bazar dos Artistas será revertida para o Movimento Cultural Chapada Arte Cidadão, projeto de arte educação do Instituto EntreAspas de Ação Comunitária.

Entre as peças disponíveis no Bazar dos Artistas e no leilão virtual estão roupas, figurinos, sapatos, bolsas, cintos, livros, quadros, perfumes, sandálias, cd's, dvd's, cosméticos, acessórios, brindes promocionais e peças personalizadas autografadas por artistas expositores.