TV

BBB 19: irmã de Danrley diz que ele é fiel à namorada

A imã de Danrley, Milena Ferreira, diz que o brother está sendo sincero

Agência O Globo

Danrley, do "Big Brother Brasil", vem chamando a atenção do público com os comentários apaixonados sobre a namorada, Larissa Celestino, com quem se relaciona há três meses. Esta semana, numa conversa com outros confinados, ele disse que a moça é mais bonita do que todas as participantes do programa. E frisou que não ficaria empolgado para se aproximar das meninas nem mesmo durante uma festa dentro da casa. A irmã de Danrley, Milena Ferreira, diz que o brother está sendo sincero.

Foto: Reprodução

- Ele é fiel, um cara legal. Sempre foi muito estudioso e começou a namorar cedo. Teve a primeira namorada aos 15 anos. Eles ficaram quase quatro anos juntos - afirma ela, que também comenta a declaração do irmão sobre ser virgem. - Eu acho que era mais uma brincadeira, uma ironia.

Outro momento que repercutiu entre os fãs do reality foi uma conversa com Paula, na qual ela insistia para Danrley falar sobre o consumo de drogas.

- Ela queria que ele assumisse algo que não fez. Acho que o Danrley podia ter sido mais firme neste momento. Faz pouco tempo que ele começou a sair e a tomar 'uma cervejinha'. Sempre se dedicou muito aos estudos. Teve uma época em que saía 5h30m para ir ao colégio. Depois, ia para o estágio e só chegava em casa à noite. Ele não era menino de ter tempo para a balada.

Desde o anúncio dos novos participantes, Danrley se tornou muito popular nas redes sociais e já acumula mais de 350 mil seguidores no Instagram.

- É surreal. Antes do programa, ele tinha 405. Quando o Danrley sair, vai pirar - diz Milena, acrescentando que dois amigos estão administrando as redes sociais dele. - Não tínhamos noção disso e ficamos assustados. 

Danrley completará 20 anos neste sábado, 19. Pela primeira vez, passará um aniversário sem uma comemoração em família:

- Bate aquela tristeza de estar longe. Ele nunca teve um festão, mas nossa mãe sempre fez um bolinho dentro de casa mesmo.