TV

BBB 20: 'Medo de sair, medo de ficar', desabafa Manu Gavassi

Emparedada e com saudade da família, a cantora repetiu várias vezes o nome da irmã e revelou sentir medo das próximas etapas do jogo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Manu Gavassi caiu no choro sozinha durante tarde desta segunda-feira (30) no BBB 20. Emparedada e com saudade da família, a cantora repetiu várias vezes o nome da irmã e revelou sentir medo das próximas etapas do jogo.

Foto: reprodução

"Estou com medo. Mas não estou com medo do paredão, estou com medo de perder quem eu sou aqui dentro dessa casa. Estou com medo de sair, estou com medo de ficar, medo de encarar o que encontrar. Está tão tenso que não consigo nem fazer piadinha", desabafou a sister.

Ao notar que a cantora estava chorando, Mari tentou se aproximar e perguntou se estava tudo bem. ""Sim, só estou aqui orando", respondeu Manu, que seguiu para o quarto e voltou a derramar lágrimas ao lado de Gabi e Rafa.

Prior, Manu e Mari disputam a permanência na casa do BBB 20. Mari e Gabi tiveram o menor empenho na prova do líder e foram emparedadas automaticamente. Já Prior foi indicado pela líderança, Gizelly, puxou Manu para a berlida e Flayslane foi a mais votada pela casa. No entanto, Gabi e Flay conseguiram se salvar na prova bate e volta.