Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
TV

'BBB20': Petrix Barbosa é o primeiro líder do reality

Depois do anúncio do vencedor da prova, Petrix precisou escolher as pessoas para ficarem no lado vip junto com ele

Redação iBahia • 24/01/2020 às 8:10 • Atualizada em 30/08/2022 às 21:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A atleta da ginástica artística, Petrix Barbosa é o primeiro líder do "BBB20"! Na prova, os participantes tiveram que correr de um ponto a outro e buscar balões. O verde eliminava, e o vermelho valia um ponto. Depois da contagem, Petrix foi o único que acumulou mais balões vermelhos e levou a melhor.

Foto: Reprodução

Depois do anúncio do vencedor da prova, Petrix precisou escolher as pessoas para ficarem no lado vip junto com ele. Os felizardos foram: Lucas, Chumbo, Rafa, Manu, Gabi, Bianca, Mari, Babu e Felipe. No Vip, os participantes têm direito de usar a cozinha principal da casa com um cardápio completo e também podem frequentar o quarto do líder.

Além da prova do líder, Tiago Leifert também contou ao público algumas novidades do programa. No sábado, os participantes disputam a prova do anjo, que é autoimune. Já no domingo, uma pessoa será indicada ao paredão pelo líder, já os dois mais votados pelos moradores da casa participarão da prova do "Bate e volta". O vencedor da disputa se livra do paredão.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV