Música

Bono Vox anuncia pausa para o U2

"crescer e amadurecer não é algo que deve acontecer com uma banda de rock. Mas aconteceu com a gente e agora somos homens", disse o vocalista

Redação iBahia* (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
Bono Vox

O vocalista do U2, Bono Vox, anunciou que a banda ficará um tempo longe dos palcos. Durante o GQ Awards, o cantor disse que com o fim da megaturnê 360°, a banda fará uma pausa na agenda de shows e desmistificou as especulações sobre sua saúde.


"Dizem que toda turnê é dez dias maior do que deveria. Mas não foi assim com essa. Nós amamos de verdade cada noite e no fim ficamos bem tristes", relatou o cantor.


Bono também comentou as notícias sobre sua saúde, quando em 17 de agosto ele deu entrada em um hospital na França para fazer exames de rotina. "Meu coração está absolutamente bem, está perfeito. Não tinha nada de errado com ele, bata na madeira. Estou bem, saudável. Não há como se livrar de mim ainda".


No evento, o U2 recebeu o prêmio de Melhor Banda. Ao receber o prêmio, ele disse: "crescer e amadurecer não é algo que deve acontecer com uma banda de rock. Mas aconteceu com a gente e agora somos homens".


A turnê do U2 terminou em julho. O giro pelo mundo começou no dia 30 de junho de 2009, em Barcelona, na Espanha, e passou por São Paulo em abril deste ano, com três datas no estádio do Morumbi. O grupo irlandês fez 110 apresentações baseadas no disco No Line On The Horizon (lançado em 2009) com uma estrutura de 50 metros de altura no palco, conhecida como "a garra". *As informações são do UOL.


Assista ao vídeo de City Of Blinding Lights com imagens da turnê 360: