Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Começa show de fofura na segunda temporada do The Voice Kids

André Marques assume o comando da atração e tem Thalita Rebouças como parceira

Redação iBahia • 08/01/2017 às 8:36 • Atualizada em 31/08/2022 às 20:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Após o sucesso da primeira temporada, o The Voice Kids Brasil, programa que conquistou os corações do público, volta neste domingo (8) na TV Globo/TV Bahia. Com essa segunda temporada, as tardes de domingo voltam a ter muita música e muita fofura com os talentosos jovens de 9 a 15 anos.
Na tarefa de orientar e avaliar o desempenho dos candidatos estão os técnicos Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e a dupla Victor & Leo, que ocupam novamente as cadeiras vermelhas. André Marques assume o comando da atração e tem Thalita Rebouças como parceira.
Nesta primeira fase, as Audições às Cegas, cada técnico escolhe 24 vozes. Os candidatos se apresentam e são avaliados apenas pela sua voz. Os técnicos viram suas cadeiras e montam os três times: Time Ivete, Time Brown e Time Victor & Leo. Se mais de um técnico escolher o mesmo candidato, quem escolhe com quem quer trabalhar é o próprio jovem talento.
Depois da primeira fase, vêm as Batalhas, os Shows ao vivo. O campeão do reality sairá com o prêmio de R$ 250 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música