Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
TV

Confira o que rolou na nova fase do 'The Voice Brasil'

Nesta etapa, o público ajuda aos técnicos a definirem seus times

Redação iBahia • 24/08/2018 às 8:24 • Atualizada em 01/09/2022 às 1:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Na noite desta quinta-feira (23), o 'The Voice Brasil' (TV Globo) começou a fase do 'Tira-Teima', onde o público ajuda aos técnicos a definirem seus times. Não conseguiu assistir? Veja aqui o resumo que o iBahia preparou:

Time Brown
Para a primeira noite do Tira-Teima, Brown escalou LC Negão, Lia Gondim, Maraia Takai e Rê Adegas. LC mostrou toda sua força com “Anjos Pra Quem Tem Fé”, do Rappa. Lia apostou em “Amor Perfeito”, de Claudia Leitte. Maraia fez uma versão da banda Cake para “I Will Survive”. Por sua vez, Rê Adegas cantou a MPB de Tom Jobim em “Ligia”.

Foto: Isabella Pinheiro | Divulgação TV Globo

Resultado: mais votada no Gshow, Maraia Takai foi salva pelo público com 37,57%. Já o técnico optou seguir com Rê e Lia. Com isso, LC deixou o reality.

Time Ivete
A técnica promoveu uma disputa entre Edson Carlos, Gisele Lira, Kevin Ndjana e Ramon Nascimento. Edson foi o primeiro a cantar e apostou no hit “Muda de Vida”, de Zezé di Camargo e Luciano. Gisele escolheu o pop rock de Alanis Morrisete em “You Ougtha Know”. Kevin colocou todo mundo para dançar com “Happy”, de Pharell Williams. Ramon fechou as apresentações do time Ivete com “Drão”, de Gilberto Gil. A baiana vibrou durante a apresentação do quarteto. "Eu vim indecisa até na cor", brincou, a técnica que usou um look rosa e roxo no programa desta quinta.

Foto: Isabella Pinheiro | Divulgação TV Globo

Resultado: o público salvou Edson Carlos com 51,1%, que fez comemorou com um passinho de arrocha e mandou um recado para nossa rainha. "Meu bebê, muito obrigado", brincou. A baiana decidiu seguir com Kelvin e Gisele na competição. Com isso, Ramon deixou a disputa.

Time Teló
O sertanejo promoveu quase que uma disputa sertaneja. Três dos quatros participantes de seu time apostaram no gênero: Lais Yasmin com “Cabecinha No Ombro”, Morgana Rodrigues com “Amanheceu e Eu Peguei a Viola” e Renan Valentti com “Recaídas”. A exceção foi Isa Salles com o pop de Dua Lipa em “Blow Your Mind”.

Foto: Isabella Pinheiro | Divulgação TV Globo

Resultado: o público salvou Morgana com 44,78%. O técnico decidiu seguir com Lais e Renan no reality. Com isso, Isa deixou a competição.

Time Lulu
Lulu botou para jogo os talentos de Cadu Duarte, Daniel Lopes, Giulia Sant'Ana e Priscila Tossan. Cadu investiu em “Dancing On My Own”, de Calum Scott. Daniel soltou a voz em “Sem Radar”, do LS Jack. Giulia apostou no romantismo de “Pensando em Você”, de Claudia Leitte. Priscila deu aquele show ao som de “Negro Gato”, de Roberto Carlos.

Foto: Isabella Pinheiro | Divulgação TV Globo

Resultado: o público salvou Priscila com 66,11%. O técnico decidiu seguir com Cadu e Giulia no reality. Com isso, Daniel deixou a competição.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV