TV

Daniel e Ivy são os escolhidos da Casa de Vidro para entrar no 'BBB 20'

A casa mais vigiada do Brasil volta a ter 18 participantes, como no início do reality

Agência O Globo
- Atualizada em

A casa mais vigiada do Brasil volta a ter 18 participantes, como no início do reality. Ivy e Daniel entram no "Big Brother Brasil 20" após ficarem desde sexta-feira confinados na Casa de Vidro, localizada no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A mineira foi a escolhida, com 61,45%, na disputa com a professora de Educação Física, Renata. Já o ator, com 58,83%, foi o preferido do público e concorreu com Caon.

Foto: Reprodução | TV Globo

Ivy tem 27 anos, nasceu em Belo Horizonte e hoje mora em Contagem, bem perto da divisa com a capital mineira. Já cursou faculdade de Estética, mas não concluiu os estudos e, há dois anos, começou a trabalhar como modelo fotográfica, posando para marcas de roupa de sua região. Ivy se considera uma pessoa muito alegre, “festeira” e muito intensa: “Intensa para gostar e para não gostar também”, faz a ressalva. Nas horas vagas, gosta de sair, dançar, assistir a filmes e ouvir pagode, seu ritmo musical preferido.

Nascido e criado em Selbach, no interior do Rio Grande do Sul, Daniel, de 22 anos, é formado em Artes Cênicas. É, junto com o irmão gêmeo, o caçula de quatro filhos. Aos 16 anos, mudou-se para a capital carioca em busca do sonho de se formar ator. Conta que é apaixonado por sua liberdade e que adora viajar e viver experiências diferentes. Por isso é voluntário em um aplicativo de viagens que oferece estadia em hostels em troca de serviços prestados nas acomodações. Foi a maneira que encontrou de desbravar o Brasil. “Sou e sempre vou ser do mundo, ele é minha casa. Minha família são reencontros de almas que esbarro pelo caminho”, expressa. Nas horas vagas, gosta de aproveitar o tempo ao lado dos amigos, fazer trilhas e estar junto dos animais.