Música

Daniela Mercury e Iza gravam música para a Copa do Mundo 2018

Iza já gravou singles com outros três baianos: Moraes Moreira, Carlinhos Brown e Ivete Sangalo

Redação Correio 24h

Depois de estourar na cena musical brasileira com o single Pesadão, parceria com Falcão, vocalista da banda O Rappa, a cantora carioca Iza volta a investir em um feat, dessa vez com a cantora baiana Daniela Mercury. A novidade foi anunciada pelas duas nas redes sociais nesta quarta-feira (2).

Foto: Reprodução/Instagram

Segundo Iza, a música que vão cantar juntas já foi um "hino" de uma das edições da Copa do Mundo. No entanto, ainda é mistério qual foi a faixa escolhida pelas dias. Apesar de a Coca-Cola já ter lançado a sua música oficial para a Copa do Mundo 2018 com Jason Derulo e Maluma, outros artistas também querem marcar os dias de festividade.

Daniela Mercury publicou uma foto dentro do estúdio e revelou estar bastante animada com a parceria. "Vou lançar o hino da Copa junto com a Iza", escreveu. Iza, por sua vez, também aproveitou a rede social para se pronunciar sobre a parceria. Com a mesma foto já publicada por Mercury, a cantora disse que tudo isso é a realização de um sonho para ela. "Gente, isso pra mim são dois sonhos realizados: lançar uma música com a rainha e regravar um hino da Copa", escreveu.

Essa não é a primeira vez que Iza regrava uma música ao lado de um artista baiano. Em janeiro, ela estrelou o comercial do iPhone ao lado de Moraes Moreira cantando Eu Sou o Carnaval. No seu disco Dona de Mim, lançado em abril, há outras duas parcerias: Corda Bamba, faixa gravada com Ivete Sangalo antes de a cantora baiana dar luz a luz às gêmeas e Rebola, na qual divide os vocais com Carlinhos Brown e Gloria Groove.