TV

'Deus tem sido maravilhoso', afirma Simone sobre saúde de Simaria

Cantora participou do quadro 'Dança dos Famosos' do programa 'Domingão do Faustão' (TV Globo), no domingo (21)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A cantora Simone marcou presença como júri na 'Dança dos Famosos', do 'Domingão do Faustão' (TV Globo) neste domingo (21). A artista falou com o apresentador obre o estado de saúde da irmã, Simaria, que está tratando uma tuberculose ganglionar. "A Simaria está bem melhor, graças a Deus. Já, já, vamos poder matar a saudade", afirmou. 

Foto: Reprodução | TV Globo

Simaria recebeu o primeiro diagnóstico de tuberculose em maio e Simone passou a se apresentar sozinha. No início de outubro, a cantora decidiu se afastar dos palcos junto com a irmã, onde suspendeu agenda até o final do ano. 

"Resolvemos nos afastar dos palcos por três meses. Algumas coisas pontuais nós vamos fazer como o The Voice Kids", disse. Outro trabalho liberado pela equipe médica que está cuidando de Simone é a gravação do novo DVD das sertanejas no dia 11 de novembro.

"Na verdade, estou desempregada agora. Deus tem sido maravilhoso. Esse tempo foi essencial para a nossa história e para que eu pudesse apoiar minha irmã nesse momento em que ela tanto precisa da nossa família. Voltaremos em janeiro", garantiu Simone.