Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Dizem que ela é p*** de luxo', dispara Tati Dias sobre Bifão

O dia no programa ainda contou com casais no edredom e comemoração de aniversário

Redação iBahia • 08/10/2019 às 22:08 • Atualizada em 30/08/2022 às 19:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A rotina dos participantes da Fazenda 11 foi bastante agitada nesta terça-feira (8). Depois a formação da terceira roça do programa, os participantes trocaram várias acusações.

Na madrugada, Tati Dias resolveu falar da vida pessoal de Bifão. "Dizem que ela é p*** de um cara que mora fora". As acusações continuaram: "De repente ela viaja para fora do Brasil, some, desaparece e volta depois de uma semana. Dizem que ela é p*** de luxo, de um cara que banca ela", concluiu Tati.

Tati e Bifão (Foto: reprodução)

O assunto começou depois que Hariany e Thayse questionaram se Bifão morava no apartamento do ator Caio Castro e Tati contou detalhes: "Ela mora no apartamento dele, mas uma amiga dela, que também que é amiga dele, ele deu o apartamento para essa amiga morar. Ai ela conta uma história que ela brigou com essa amiga e ela ficou com o apartamento e a garota saiu, mas a garota conta uma outra história completamente diferente da dela", esclareceu.

Pela tarde o clima ficou quente na casa da árvore. Lucas Viana e Hariany, Tati Dias e Guilherme Leão resolveram ficar bem juntinhos embaixo do edredom.

"Melhor dia da minha vida. Dormir ao lado dessa coisinha aqui", disparou Lucas contente com a companhia de Hariany.

Tati entrou na brincadeira e questionou: "O que você mais gosta na Hariany?". O modelo respondeu sorrindo: "Do jeitinho dela". A ex-BBB riu com o comentário e pediu para Tati parar as brincadeiras.

Nesta terça-feira (8), os peões comemoraram o aniversário de Andréa Nóbrega com direito a bolo preparado por Bifão.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto