Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Duas Medidas apresenta 'Burburinho Matinê' em Salvador

O vocalista Lincoln Sena convidou os cantores Rafa Chagas e Juninho Lord para dar um brilho a mais ao evento

• 07/09/2015 às 9:00 • Atualizada em 30/08/2022 às 0:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Há três anos, a Duas Medidas realiza um projeto nas instituições de ensino de Salvador e região (BA), com o objetivo de divulgar e manter um contato mais próximo com os adolescentes, resultando no trabalho de formação de público.O ponto alto destes encontros vai ser comemorado na tarde do sábado, dia 19 de setembro, e promete ter uma energia inesquecível. A matinê do Burburinho – bloco comandado pela Duas Medidas – acontece na Pink Elephant, localizada no badalado bairro do Rio vermelho.
O vocalista Lincoln Sena convidou os cantores Rafa Chagas e Juninho Lord para dar um brilho a mais ao evento. "Vai ser um prazer receber estes dois artistas talentosos da novíssima geração da música baiana. Tem tudo a ver com o nosso Burburinho", disse o líder do grupo.
A festa acontece a partir das 14h e também conta com as apresentações dos DJs Hashta, Santz e Pedro Chamusca. Além do espaço da pista que custa R$ 40, o evento tem a área vip com open bar de água, suco e refrigerante, à venda pelo valor de R$ 70.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música