Música

Elba Ramalho lança novo disco em Salvador, nesta sexta-feira

A primeira edição do Brahma Esquenta São João ainda terá ainda shows das bandas Ú tal do Xote e Trio Forrozeiro

Editoria Cultura
- Atualizada em
Elba Ramalho comemora 30 anos de carreira em Salvador


Nesta sexta-feira(26), o Barra Hall vai se transformar em um autêntico e sofisticado arraiá. A primeira edição do Brahma Esquenta São João, terá como principal atração a cantora Elba Ramalho, que lança o disco 'Vambora Lá Dançar', e ainda shows das bandas Ú tal do Xote e Trio Forrozeiro.


Veja outros shows programados para Salvador

A noite junina no Barra Hall começa às 21h. Os ingressos podem ser adquiridos, nos pontos da Ticketmix e no local do show. O preço é o mesmo para pista e mezanino: R$60.


Elba Ramalho tem mais de trinta anos de carreira e sucessos que embalam os apaixonados por Forró, a cantora promete fazer um arrasta pé de primeira e abrir os festejos juninos em grande estilo, "Este ainda não é um show totalmente de São João, digamos que é um 'pré-São João'. De qualquer modo, é um show repleto de forrós, para ninguém ficar parado. Estarei com a minha banda e com os bailarinos que me acompanham em toda a turnê de São João".


No mês de maio, a cantora volta à capital baiana para dividir o palco da Sala Principal do TCA, dia 03 de maio, ao lado de Targino Gondim, Xangai, em homenagem a Dominguinho e Bule Bule, na abertura do projeto Celebração das Culturas dos Sertões.