Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Marcelo D2 critica produção baiana do show do Planet Hemp

Cantor diz que grupo estava preparado para cantar em Salvador e nega que tenha sido consultado antes de decisão

• 21/11/2012 às 18:10 • Atualizada em 01/09/2022 às 0:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Shows em outras capitais do país estão confirmados
O rapper Marcelo D2 se mostrou irritado ao tomar conhecimento do cancelamento do show da banda Planet Hemp em Salvador. Em um post no Facebook, publicado nesta quarta (21), o artista declarou que só recebeu a notícia através da rede social e afirmou que pretendia sim fazer a apresentação na capital baiana. Veja também: Atenção, fãs! Show do Planet Hemp em Salvador está cancelado Veja outras notícias no Mundo Rock O evento aconteceria no dia 1º dezembro, com abertura da banda Diamba, no Wet´n Wild, e foi bastante festejado pelo público local. "Acordei hoje com a notícia de que tinham sido cancelado o show de Salvador aqui no Facebook. Liguei para o meu empresário, que confirmou dizendo que recebeu ontem a notícia, mas estava tentando segurar e fazer esse show", contou.
"Foi uma decisão dos organizadores locais" (Marcelo D2)
D2 deixou claro que a banda não foi consultada pelos produtores baianos. "Estávamos prontos pra tocar em Salvador e fazer bonito como tem sido essa tour 2012 do Planet Hemp, então deixo claro que não temos nenhuma responsabilidade pelo fato de ter sido cancelado. Foi uma decisão dos organizadores locais", continuou. Ele ainda aproveitou e pediu desculpas aos fãs que aguardavam ansiosamente a volta do grupo. "Sinto muito, porque tem sido demais os shows e pedi pessoalmente para que Salvador estivesse dentro, mas infelizmente as coisas não deram certo. Desde que comecei, o mercado de show melhorou bastante mas ainda tem muito q melhorar. Estamos de olho", encerrou.
"Sinto muito, porque tem sido demais os shows e pedi pessoalmente para que Salvador estivesse dentro"
A reportagem do iBahia tentou entrar em contato com a Nave Entretenimento, produtora do show em Salvador, que não atendeu aos telefonemas. Na página oficial da empresa no Facebook, fãs indignados exigem uma explicação oficial para o ocorrido. Vale ressaltar que as outras apresentações da turnê estão confirmadas e irão acontecer em diversas capitais como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Fortaleza. Consolo para os fãs da DiambaA banda Diamba, que faria a abertura do show com o Planet, triste com a notícia do cancelamento do mega evento, resolveu reunir os fãs e amigos e fazer o show deles mesmo assim. A festa dos regueiros acontecerá no mesmo dia do evento cancelado, dia 1º de dezembro, às 23h, no palco do Portela Café (Rio Vermelho), com a abertura do cantor Rafael Pondé. Devolução do dinheiroComo já foi informado, quem já comprou ingresso do Planet Hemp deve entrar em contato com o seu local de compra para providenciar o reembolso do bilhete. Segundo o site Ingresso.com, as compras realizadas através da internet e call center serão canceladas automaticamente. Já as compras pagas através de cartão de crédito, será solicitado o estorno diretamente com a operadora de cartão/banco. O crédito deste valor será realizado diretamente em sua fatura de pagamento que ainda não estiver fechada no momento da solicitação, podendo ser realizada em até 40 dias. Veja o show do Planet Hemp no VMB 2012: [youtube ugSiOi86lPk]

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto