Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > teatro
Whatsapp Whatsapp
TEATRO

Espetáculo Disney Live! chega a Salvador

Os ingressos para a montagem já estão à venda na bilheteria do TCA e nos SACs dos shoppings Barra e Bela Vista. Saiba mais!

• 14/07/2014 às 18:11 • Atualizada em 27/08/2022 às 5:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A magia da Disney está de volta a Salvador e será mostrada no palco do Teatro Castro Alves, entre os dias 7 e 10 de agosto, com o espetáculo Disney Live - Show de Talentos do Mickey. Ao longo de 90 minutos (com intervalo de 15), o público vai se encantar com a história que tem participação da Minnie, além do Donald e Pateta e outros personagens queridos como Tigrão, Cinderela, Irmãs Malvadas, BuzzLightyear, Woody e seus amigos de ToyStory (Disney/Pixar).
Assinada pela FeldEntertainment, a produção apresenta uma história super divertida, na qual os personagens embarcam em uma aventura à caça de talentos, cheia de encontros emocionantes. A turnê brasileira vai até outubro e deverá passar também por Goiânia, São Paulo, Recife, Natal, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre.
Os ingressos para as apresentações na capital baiana já estão à venda, na bilheteria do TCA e nos SACs dos shoppings Barra e Bela Vista, e custam entre R$ 30 e R$ 140. Leia Também: Anota na agenda: tem Feira do Vinil no próximo dia 20Falsos Modernos fazem show no Pelourinho, sexta (18)

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TEATRO :

Ver mais em Teatro