Música

Ex-The Voice, Lud-J, lança música que fala de superação

Canção será disponibilizada nas plataformas digitais

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


Fazendo grande sucesso em musicais no eixo Rio - São Paulo, a cantora Lud-J lançará na próxima sexta-feira (16) a música “Vou erguer-me” em todas as plataformas digitais. A canção é uma versão da música Rise Up, da cantora estadunidense Andra Day.

“Diante de tudo que estamos vivendo, ter a oportunidade de cantar uma canção dessa que leva paz, fé e esperança por dias melhores é muito incrível. Como cantora, me sinto na obrigação de levar uma boa mensagem para as pessoas”, destacou a artista.

Para ter acesso à canção, basta procurar a artista nas plataformas musicais Spotify, Músic, Deezer e nas redes sociais Instagram e Facebook.

Além desta música, Lud-J também já se prepara para um próximo lançamento, que também acontecerá neste segundo semestre de 2020. Desta vez, a novidade é um clipe da própria música “Vou erguer-me”.



A artista foi uma das finalistas da primeira edição do programa musical The Voice Brasil, em 2012, quando ainda usava o nome artístico Ludmillah Anjos. Na época, ela ficou conhecida por ser uma das participantes baianas que mais fazia o resgate do axé, gênero musical que levou a Bahia para o mundo.

Lud-J tem feito carnavais fora da Bahia, shows corporativos e peças musicais de sucesso, como Ghost, O Homem De La Mancha e Carinha de Anjo, além de ações publicitárias.