Séries

Família Stark estará em 'spin-off' de 'Game of thrones'

Família Stark estará em 'spin-off' de 'Game of thrones'

Patrícia Kogut, da Agência O Globo
- Atualizada em

Numa entrevista ao site "Entertainment Weekly", George R.R. Martin, autor de "Crônicas de gelo e fogo", revelou que a família Stark aparecerá na nova série ambientada no universo de "Game of thrones". Martin é produtor executivo do spin-off, cujo piloto, escrito por Jane Goldman, está sendo gravado na Irlanda do Norte.

Foto: Reprodução | HBO

O autor revelou ainda outros detalhes da história da atração da HBO, que será ambientada 5 mil anos antes dos eventos de "Game of thrones". Segundo ele, no período, ao invés de sete reinos, o mundo era formado por mais de cem reinos. Martin contou também que, diferente dos Stark, os Lannisters ainda não existiam, mas Casterly Rock, a terra natal deles, sim.

Por fim, o escritor anunciou a presença de habitantes não-humanos de Westeros, incluindo mamutes, lobos gigantes e caminhantes brancos. Sem dragões, no entanto.

O título da série ainda não foi confirmado, mas algumas das possibilidades citadas por Martin são "The long night" e "The longest night" ("A noite longa" e "A noite mais longa", em tradução livre).