Música

Famosa pelo estilo irreverente, Banda Uó realiza show em Salvador

Evento acontece no dia 28 de setembro, às 23, na casa de shows The Hall

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com)
- Atualizada em

No próximo dia 28 de setembro, a banda Uó retorna a Salvador para se apresentar na casa de shows The Hall, às 23h. Comandando a primeira edição da festa 'Kiki', o trio goiano é conhecido por misturar tecnobrega com um estilo 'cafona moderno'.


Como tem acontecido com vários outros artistas contemporâneos, o grupo tornou-se famoso após lançar vídeoclipes no Youtube. O clipe da música 'Não quero saber', versão tecnobrega de 'Teenage Dream', de Katy Perry, até hoje é campeão de acessos no Youtube.


Veja também:

Boate de Salvador recebe balada com nomes da cena eletrônica nacional

Em 2012, o trio composto por o trio Davi Sabbag, Candy Mel e Mateus Carrilho lançou o primeiro álbum, fiel ao seu estilo, mas com influências de outros gêneros. O videoclipe da música 'Shake de Amor' foi ganhador o VMB 2011 na 'MTV Brasil' e já possui mais de 1,6 milhão de acessos no Youtube.


Com um line up especial, nesta edição a festa terá os DJs residentes Berg, Carbu, Igor, Lando, Mands, Tsai, Bob e Victor. As entradas poderão ser adquiridas no local, mas podem ser compradas com desconto com nome na lista. A pista custa R$ 20 com nome na lista até 0h. Além do ‘Lounge ‘Cowboy’, que sai por R$ 30 com nome na lista até 0h, o evento conta ainda com dois camarotes open bar.


Clique aqui e saiba mais informações sobre o evento



Festa ‘Kiki’ com Banda Uó e os DJs residentes Berg, Carbu, Igor, Lando, Mands, Tsai, Bob e Victor
Quando: 28 de Setembro (sábado), a partir das 23h

Onde: The Hall (Jardim dos Namorados - Pituba)