Música

Fernanda Takai apresenta show de nova turnê em abril no TCA

A cantora apresentará seu último disco solo, "Na Medida do Impossível", lançado ano passado

Redação Correio 24h
- Atualizada em

Fernanda Takai traz sua nova turnê #NaMedidadoImpossível para Salvador no dia 16 de abril, no Teatro Castro Alves. (TCA) O show já está confirmado na agenda da cantora, que também usou seu perfil oficial nas redes sociais para criar um evento público e convidar os fãs. O projeto foi selecionado em edital do programa Natura Musical.

O disco que dá nome ao show, Na Medida do Impossível, é o terceiro álbum solo e primeiro autoral da ex-vocalista da banda Pato Fu. Lançado no ano passado, a obra tem produção de John Ulhoa, marido da cantora, e é composto por 13 faixas, entre inéditas e regravações, além de parcerias nas composições com outros artistas, como em 'Seu Tipo', escrita com Pitty, 'Quase Desatento', com Marina Lima e Climério Ferreira e 'De Um Jeito ou de Outro', com Marcelo Bonfá.


Entre as participações especiais estão Zélia Duncan, em 'Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme', famosa na voz de Reginaldo Rossi, Samuel Rosa em 'Pra Curar Essa Dor', versão de John Ulhoa para a música de George Michael 'Heal the Pain', e Pe. Fábio de Melo, na canção 'Amar como Jesus Amou'. Também estão presentes no álbum 'Doce Companhia', versão feita por ela para uma música de Julieta Venegas e regravações de Benito di Paula ('Como Dizia o Mestre') e Renato Barros ('A Pobreza').

Correio24horas