Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Festa 'De Tardinha' faz último show da 1ª temporada em Salvador

Neste domingo (30), a partir das 16h, as bandas anfitriãs 5 Por Cento e Água Fresca prometem animar a galera

• 27/08/2015 às 16:04 • Atualizada em 27/08/2022 às 14:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Chegou a hora do público se despedir da primeira temporada de De Tardinha - um evento semanal, realizado na Arena Imbuí, que tem atraído um grande público ávido por música, dança e diversão. Neste domingo (30), a partir das 16h, as bandas anfitriãs 5 Por Cento e Água Fresca vão sacudir a galera naquele clima de verão característico da festa e, já anunciam que a volta está com data marcada.
Vina Calmon, Katê, Rafa Chaves, Adelmo Casé, Batifun, Filhos de Jorge, Pra Casar e Seu Maxixe foram as atrações convidadas das edições anteriores.
Na abertura do show da 5 Por Cento, um poutpourri de Samba Reggae parar relembrar toda a história da cultura da música baiana e os 30 Anos da Axé Music. A banda apresenta um repertório eclético e super dançante, que inclui as novas canções de trabalho do grupo: 24 Horas, Amaravida e PHD, além das regravações dos seus maiores hits e sucessos de grandes artistas brasileiros.O evento começa, impreterivelmente, às 16 horas e termina às 21h30, em respeito à Lei do Silêncio.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música