Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Festival de Inverno Bahia ganha reforço em vendas com vantagens

Os bilhetes podem ser adquiridos com dinheiro e cartão de débito e/ou crédito em até 6x sem juros

Redação iBahia • 21/08/2018 às 13:08 • Atualizada em 30/08/2022 às 2:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Festival de Inverno Bahia (FIB) anuncia um reforço em vendas: a partir desta terça-feira (21), a Banca Central está credenciada como novo ponto de venda. O local, que substitui o Point do Ingresso como referência para compra de entradas no Centro da cidade, está habilitado a vender bilhetes sem a taxa de conveniência de 8%, juntando-se à loja oficial no Boulevard Shopping e à loja Taco, na Olívia Flores, também com benefícios para servidores públicos, professores e clientes Caixa.

Foto: Divulgação
Os servidores públicos e professores (federais, estaduais e municipais) têm 45% de desconto nos ingressos individuais de pista apresentando crachá ou contracheque e documento original com foto. A venda com desconto está limitada a dois ingressos por dia por pessoa. Já os clientes Caixa têm 50% de desconto sobre o valor do ingresso de pista inteira e está liberada a compra de um ingresso por dia por cartão, apresentando documento oficial com foto na hora da compra e o cartão da Caixa.

Com a virada de preços no último domingo, 19, os valores do 3º lote variam entre R$ 61,00 para a Arena (meia) e R$ 260,00 para o Camarote Open Prime (por dia). Os bilhetes podem ser adquiridos com dinheiro e cartão de débito e/ou crédito em até 6x sem juros.

No palco principal, Fábio Jr, Biquini Cavadão e Luan Santana se apresentam na sexta. No sábado, é a vez de Paulo Miklos, Pitty, Anavitória e Lulu Santos. E no domingo, Capital Inicial, Roupa Nova e Alok.

Na Vila da Música se apresentam na sexta (24), Chega Mais, Chris Pimenta, Dan Valente e Homens de Cabaré. Já no sábado (25), é a vez de Mania de Xote, Cainã Araújo, Seu Maxixe e Forró do Tico. E no domingo, 26, fecham a grade Vitor Luna, Vitor Mariá, Pra Casar e Rony Barbosa.

Já a Arena Eletro Rock terá no primeiro dia de FIB, 24, Complexo Ragga, Ayam Ubrais Barco & O Bando do Mar, Duo DJ Victor Patez & DJ Matheus Trindade, e Duo DJ Fábio e DJ Rober. No sábado, 25, a animação fica garantida com Elas Cantam Rock de A a Z, Balaio, Duo DJ Tom & DJ Loro Vudu e Duo DJ Arks & DJ Lapa. E domingo, 26, tem Taro, Essencial Hit, Duo DJ Tony & DJ Higor Novais e Duo DJ EarthQuake & DJ Space Therapy.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia