Música

Festival Sangue Novo contará com edição especial da Festa Batekoo

Programação ainda conta com Baco Exu do Blues, Otto, Duda Beat, Hiran e terá encontro inédito entre Larissa Luz, Luedji Luna e Xenia França no dia 26 de janeiro, no Porto Salvador

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A festa que expandiu seus horizontes da Bahia para o Brasil, reverberando mundo afora como um manifesto negro LGBTTQIA, vai estar presente na terceira edição do Festival Sangue Novo, no dia 26 de janeiro (sábado), a partir das 16h, no Porto Salvador. Os DJs da Batekoo se apresentarão na Torre do Festival, trazendo uma setlist recheada de hip-hop, rap, funk carioca, R&B, trap, twerk, bahia bass, ragga, dancehall, kuduro e suas vertentes.

Foto: Divulgação
O Sangue Novo promete música democrática, livre de preconceitos e que promova união de todos os ritmos negros. O festival ainda reunirá Otto, os rappers Baco Exu do Blues e Hiran, a cantora pernambucana Duda Beat e as empoderadas e potentes Larissa Luz, Luedji Luna e Xenia França, que estrearão o projeto Ayabass. Os ingressos estão à venda no Sympla.

Com curadoria do jornalista e crítico musical Hagamenon Brito e coordenação geral da produtora cultural Fernanda Bezerra, o Sangue Novo é realizado pela Maré Produções Culturais, com patrocínio da Budweiser, através do FAZCULTURA, do Governo do Estado da Bahia e apoio da GFM 90,1, iBahia e CAIXA. O festival nasceu a partir do programa de rádio homônimo apresentado há seis anos por Hagamenon Brito na GFM 90,1, com foco na geração século 21 do pop nacional e da MPB.

Serviço

Festival Sangue Novo

Dia 26 de janeiro, a partir das 16h

No Porto Salvador – Comércio

Ingressos à venda no SYMPLA (http://www.sympla.com.br) : R$50,00 (inteira) e R$25,00 (meia entrada)