Cinema

Fique por dentro dos lançamentos do cinema para esta semana

Entre os destaques estão "Coringa" e o romance brasileiro "Ela Disse, Ele Disse"

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)

Ansioso para curtir aquele cineminha no final de semana? Então fica ligado na lista que o iBahia preparou com os principais lançamentos das telonas que estreiam a partir desta quinta-feira (26).  Tem filmes de comédia, drama, animação e romance, para unir todos os gostos. E não esqueça de ficar por dentro da programação completa em Salvador através da nova agenda iBahia, a Vibes! Confira os lançamentos:

A Música da Minha Vida
Gênero:
Comédia/Musical
Sinopse: Luton, 1980. Um menino paquistânes se muda para o Reino Unido, ainda na infância. Acostumado com as tradições da religião mulçumana, ele tenta se adaptar a cultura inglesa através das músicas que escuta. Ao som de Bruce Springsteen, ela vai amadurecendo e vivendo novas experiências ao lado da família e amigos.



Angry Birds
Gênero:
Animação/Infantil
Sinopse: Red e seus amigos dedicam a vida a proteger a Ilha dos Pássaros dos contantes ataques vindos da Ilha dos Porcos. Entretanto, quanto uma terceira ilha surge e começa a atacá-los, Leonardo, o rei dos porcos, decide procurar seu arquinimigo em busca de uma trégua para que, juntos, possam enfrentar a ameaça em comum.



Coringa
Gênero:
Drama
Sinopse: Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante.



Ela Disse, Ele Disse
Gênero:
Romance
Sinopse: Rosa (Duda Matte) e Léo (Marcus Bessa) são adolescentes de 14 anos que acabaram de entrar em uma nova escola, onde precisam lidar com a difícil tarefa de fazer novos amigos. Enquanto Léo logo demonstra interesse em futebol, Rosa enfrenta problemas com Júlia (Maísa), a garota mais popular do colégio.



O Homem Ideal?
Gênero:
Comédia
Sinopse: Jaume e Raquel são um casal exemplar, com uma relação de dar inveja em qualquer um. Quando eles organizam um encontro às cegas para seu amigo Rubén, que se divorciou faz dois anos e sofre de depressão, eles conhecem uma mulher que coloca sua vida de cabeça para baixo, provando que nunca é tarde demais para recomeçar.