TV

Fogo no parquinho: quarto secreto marca a noite do 'BBB 19'

Tiago Leifert informou aos jogadores que, individualmente, eles teriam que ir até o confessionário e votar em quem gostariam de eliminar na casa

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Com estreia na última terça-feira (15), o Big Brother Brasil (TV Globo) deu o que falar na edição deste domingo (20). Como se não bastasse um Superparedão disputado por 14 participantes, os moradores do 'BBB 19' levaram um novo susto.

Foto: Reprodução
O apresentador Tiago Leifert informou aos jogadores que, individualmente, eles teriam que ir até o confessionário e votar em quem gostariam de eliminar na casa. As três pessoas mais votadas iriam para um quarto isolado e disputariam sete desafios que irão influenciar na prova do líder de quinta-feira (24).

Hana, Hariany e Paula foram as que receberam a maior quantidade de votos e vão para um quarto isolado nesta segunda (21).  Logo após a votação, as sisters receberam um macacão branco, cada uma, para vestirem imediatamente.


Vale lembrar que Hana, Hariany e Paula não receberam nenhuma informação sobre o destino do trio. Veja aqui como foi a votação:

Alan votou em Hariany

Carolina votou em Hana

Danrley votou em Diego

Diego votou em Hana

Elana votou em Isabella

Gabriela votou na Paula

Gustavo votou na Hana

Hana votou na Tereza

Hariany votou na Tereza

Isabella votou na Elana

Maycon votou na Paula

Paula votou no Vanderson

Rízia votou Hariany

Rodrigo votou em Hariany

Tereza votou em Hariany

Vanderson votou em Paula

Vinicius votou em Hana