Música

Grávida de gêmeos, Ivete é confirmada no Réveillon de Salvador

Informação foi confirmada pela assessoria da artista e Saltur

Redação Correio 24h
- Atualizada em

Apesar das especulações por causa da gravidez de gêmeos, o show de Ivete Sangalo na virada do Réveillon de Salvador. A presença no Festival Virada Salvador 2018 da cantora foi confirmada pela assessoria da artista e pela Saltur.

"Ela vai tomar todos os cuidados, já estamos vendo isso com a produção. Estamos torcendo que ela tenha uma gravidez saudável e bacana", disse o presidente da Saltur, Isaac Edington.  No show da virada, a cantora estará com seis meses de gravidez. "Vai ser a única virada que vamos ter três artistas: Ivete e os bebês", brincou Isaac. De acordo com jornal Extra, a cantora espera duas meninas. 

Cantora revelou a gravidez através das redes sociais / Foto: Reprodução / Instagram

Ivete anunciou a gravidez na terça-feira (12), pelo Instagram. "Gente! Não sei por que essa calça não fecha! Ela tá grávida! Eu, meu amor Daniel e nosso amado filho estamos muito felizes com essa linda notícia", escreveu Ivete, que é casada com o nutricionista Daniel Cady. Não há confirmação ainda da participação da cantora no Carnaval.

"Ah! A foto já diz tudo: são dois! Uhul! Tô chorando escrevendo para vocês, 'zamuris' lindos de mãe!", finalizou Ivete. A foto mostra a cantora na frente de um espelho, segurando o fecho da calça. 

Além de Ivete, 22 atrações já foram confirmadas pela prefeitura no Festival: Gilberto Gil, Skank, Daniela Mercury, Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Luan Santana, Danniel Vieira, Harmonia do Samba, Léo Santana, Psirico, Claudia Leitte, Bell Marques, Margareth Menezes, Aviões, Wesley Safadão, Solange Almeida, DJ Alok, Saulo, Rafa e Pipo, Avenida Se7e e Amanda Santiago.

Mais de 2 milhões de pessoas são esperadas no novo espaço na Boca do Rio, batizado de Arena Cidade da Música, mas que, durante oréveillon, vai se chamar Circuito Daniela Mercury, como já acontecia na Praça Cayru.