Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Isabella Taviani vai gravar um tributo ao The Carpenters

Em Salvador, para show de lançamento do DVD 'Eu Raio X Ao Vivo', no TCA, a cantora contou ao iBahia os próximos passos em sua carreira

• 09/09/2014 às 13:50 • Atualizada em 01/09/2022 às 17:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A cantora Isabella Taviani, que faz show de lançamento do seu DVD 'Eu Raio X Ao vivo', nesta quinta-feira (11), às 21h, em Salvador, contou ao iBahia, em entrevista, que já está com novo trabalho encaminhado. Isabella viaja em outubro a Los Angeles, nos Estados Unidos, para gravar um disco tributo ao The Carpenters, dupla que cantou sucessos como 'Close To You'. O disco, primeiro não autoral da carioca, será uma homenagem ao casal que influenciou diretamente em sua carreira. "Aprendi a cantar por causa da Karen Carpenter. Precisava homenagear eles, que são grandes inspirações para mim", revelou a artista. Isabella ainda contou que o novo álbum terá participação especial de uma grande voz norte-americana, a cantora Dione Warwick, que eternizou a canção 'I'll Never Love This Way Again'.
Em Salvador para o lançamento de seu DVD 'Eu Raio X Ao Vivo', Isabella contou para o iBahia os novos planos para sua carreira: um álbum inteiro em tributo ao The Carpenters
Participações especiais desse nível não são novidades para a cantora. No show que deu origem ao DVD que será lançado nesta quinta, na sala principal do Teatro Castro Alves, ela recebeu as ilustríssimas participações de Moska, Elba Ramalho, Zélia Duncan e Myllena, com quem dividirá, no palco, uma das músicas mais emocionantes do show.Myllena canta com Isabella 'A Imperatriz e a Princesa', um conto de fadas com a história de amor entre duas mulheres. A canção foi composta com o objetivo de falar de amor e das diversas formas de amar de uma maneira simples e de fácil compreensão para qualquer público.A música é uma dos recursos que Isabella usa para trazer para os palcos, um pouco de sua realidade. A homossexualidade, revelada em uma entrevista para a Isto É Gente, em 2012, é tratada nos shows com a mesma suavidade que a artista fala sobre o assunto durante a entrevista para o iBahia. "Como minhas canções são muito confessionais, para mim é natural falar sobre isso, que é algo muito bonito, simplesmente amor. Não importa que tipo de amor é", contou. Segundo ela, assumir publicamente sua sexualidade não gerou restrição de público. A cantora conta, feliz, que vê, principalmente depois do 'Eu Raio X', suas músicas alcançarem maior número de pessoas de diversas idades, o que, para ela , é justificado pelo fato desse disco ser muito mais conceitual que qualquer outro em sua carreira.
Tenho certeza que o show vai ser lindo e que vocês vão ter uma Isabella Taviani muito entregue"
O álbum 'Eu Raio X', lançado em 2012 de forma independente, traz uma Isabella desnudada. É o quinto disco da cantora (quarto em estúdio) e o que mais tem sua marca autoral. Para a capa do CD, ela fez um ensaio no qual cortava o cabelo. "Se é pra me ver por dentro, me desnudar, vou raspar a cabeça", foi assim que decidiu como seria o conceito da arte do disco e, claro, do show.A apresentação que deu origem ao DVD tem o mesmo nome do álbum gravado em estúdio. Para a decoração do palco, a cantora fez campanha nas suas redes sociais, pedindo aos fãs que enviassem películas de raio-x. As chapas também são uma forma de aproximar os fãs da artista e da própria turnê.Para o show desta quinta, o público de Salvador pode esperar um grande espetáculo. Além da participação de Myllena, outra convidada está confirmada. Thati, que já fez dueto com Isabella em shows, composições e gravações de estúdio vai dividir com a cantora uma música das duas, que estará no EP da baiana, que será lançado em breve. A artista promete um show incrível, como das outras vezes em que esteve na Bahia. "Tenho certeza que o show vai ser lindo e que vocês vão ter uma Isabella Taviani muito entregue", finalizou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música