Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Jammil anuncia volta do projeto em Ponta de Humaitá para setembro

Durante todo o primeiro semestre do ano, o Jammil trabalhou em busca de viabilizar a solução de diversos problemas desse cartão postal da cidade, como uma ação do projeto musical

Redação iBahia • 01/08/2016 às 14:27 • Atualizada em 31/08/2022 às 12:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O cantor Levi Lima, vocalista da banda Jammil, esteve na última terça-feira(26) visitando a Ponta do Humaitá, em Monte Serrat, e anunciou a volta do projeto 'Vamos ver o pôr do sol' para o mês de setembro.

				
					Jammil anuncia volta do projeto em Ponta de Humaitá para setembro
Jammil retoma projeto em Ponta de Humaitá (Foto: Divulgação)
Durante todo o primeiro semestre do ano, o Jammil trabalhou em busca de viabilizar a solução de diversos problemas desse cartão postal da cidade, como uma ação além do projeto musical. A revitalização do Humaitá contará com a reforma estrutural de diversos equipamentos danificados pelo tempo e pelo vandalismo, além da construção de uma nova praça.
Após visita do secretário municipal de Cultura e Turismo, Érico Pina Mendonça Júnior, ao local, foi anunciado que o projeto será apresentado pela Prefeitura de Salvador ao público na data do show do Jammil, em setembro.
"Parabéns demais aos moradores pela conquista e ao poder público que se engajou nesse projeto. Feliz em perceber que através da música conseguimos atrair mais olhares para essa comunidade tão especial! Vamos em frente!”, comemorou Levi.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música