Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
TV

Jéssica Senra apresenta Jornal Nacional neste sábado (7)

Jornalista foi uma das escolhidas para comandar a bancada do JN em ação que celebra o aniversário de 50 anos do telejornal

Redação iBahia • 03/09/2019 às 17:05 • Atualizada em 27/08/2022 às 11:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A apresentadora da TV Bahia, Jéssica Senra já está de malas prontas. Neste sábado (7), a baiana vai comandar a bancada do Jornal Nacional ao lado do pernambucano Ayres Rocha, do Acre. A participação dos jornalistas faz parte das comemorações de 50 anos do telejornal

Jornalistas das emissoras afiliadas à Globo vão se revezar aos sábados como âncoras do telejornal até o dia 30 de novembro. O projeto começou no último dia 31 com Márcio Bonfim, de Pernambuco, e Cristina Ranzolin, do Rio Grande do Sul. Ao todo, 27 profissionais regionais, sendo 14 mulheres e 13 homens, passarão pela bancada dentro do projeto JN50.

Leia mais:

Foto: Divulgação

Para Jéssica, é uma honra poder fazer parte do projeto. “Ter sido uma das indicadas pela TV Bahia para o sorteio do Jornal Nacional demonstra uma grande confiança no meu trabalho e serei eternamente grata por essa oportunidade. É uma das missões mais importantes que já desempenhei. Estou muito feliz e com um friozinho na barriga. Será uma oportunidade incrível de mostrar a energia da Bahia para todo o Brasil”, declara ela.

Vale lembrar que segundo a TV Bahia, foram enviados para apreciação do 'JN' os nomes de Jéssica, Fernando Sodake e Ricardo Ishmael. Os escolhidos foram decididos através de sorteio, segundo a Globo.

Assista:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV