Música

Jurandir Santana recebe Armandinho Macedo para bate-papo musical na Livraria Cultura

As apresentações serão documentadas em vídeo e exibidas gratuitamente na internet

Lívia Rangel (livia.rangel@redebahia.com.br)
Armandinho e Jurandir Santana

Nesta segunda-feira (13), às 19h, na Livraria Cultura no Salvador Shopping, acontece mais uma edição do projeto "Grandes Encontros". O programa é apresentado pelo músico Jurandir Santana, que ainda acumula as funções de diretor musical, arranjador e compositor, e vai receber para um bate-papo musical o músico Armandinho Macedo.


As apresentações serão documentadas em vídeos e exibidas gratuitamente no site www.buscassa.com/ssatv.html, além disso, serão disponibilizadas em toda rede da Livraria Cultura no Brasil. “O projeto tem como objetivo celebrar a música com um bate-papo descontraído, regado a muita musica e curiosidades. Os convidados também vão falar sobre novos projetos, carreira, e outros assuntos que envolvam o nosso universo artístico”, declara Jurandir.


Jurandir Santana - Instrumentista baiano, nascido em Salvador, Jurandir tem se dedicado a pesquisar e divulgar a complexidade da música brasileira, aprofundando seus conhecimentos adquiridos ao logo de 23 anos de carreira, descobrindo sons e recriando ritmos variados. Suas músicas priorizam ritmos brasileiros com destaque para a cultura musical do nordeste, como  frevo, maracatu, xaxado, baião, chula, samba-de-roda e ijexá, aliado à concepção jazzista adquirida durante sua carreira. Ganhador do prêmio Braskem de 2005, Jurandir tem um cd lançado, Só Brasil, e atualmente está trabalhando no seu segundo álbum.


Jurandir Santana recebe Armandinho Macedo
Livraria Cultura, Salvador Shopping

Segunda-feira, dia 13 de junho, às 19h

Entrada gratuita, com retirada de senha na livraria, a partir das 17h30