TV

Leo Jaime vence 'Dança dos Famosos' e leva um carro 0 km

Com 198,6 pontos, o artista passou Erika Januza e Dani Calabresa

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Na tarde do último domingo (16), aconteceu a final da 'Dança dos Famosos', do 'Domingão do Faustão' (TV Globo), e o ator e cantor, Leo Jaime, foi o grande vencedor desta temporada. Ao lado da bailarina Larissa Parison, ele encantou os jurados ao dançar os ritmos tango e valsa. Com 198,6 pontos, o artista passou Erika Januza e Dani Calabresa.

Foto: Divulgação
"Eu tenho 58 anos e nunca ganhei um sorteio, uma rifa, nada. Eu não tenho nem roupa para ser o primeiro lugar", comemorou ao falar com Fausto Silva.

Durante toda a noite, Leo foi muito elogiado pelos jurados, que destacaram a superação dele por causa de seu físico. "Foi uma maravilha, uma superação, um exemplo! Você tem uma dinâmica e uma força de vontade", afirmou Maria Pia Finocchio.

Já Artur Xexéo disse: "foi a valsa mais valsa da noite. Leo, você foi o bailarino mais leve que passou por aqui hoje".

Otaviano Costa não poupo elogios para o colega de emissora. "Eu estou emocionado. Esse cara é uma daquelas pérolas que a gente encontra nesse mundo que tem a inteligência, o bom humor, a música, o caráter. O que ele vem fazendo, no início parecia impossível, mas se tornou algo impressionante".

Para finalizar, Carlinhos de Jesus destacou a força dele na dança. "Com tudo que já foi dito aqui, eu tenho que tirar o chapéu para você. Homem é difícil de dançar, ele luta contra a dança, achando que não é coisa para homem. Ainda bem que esse preconceito está sendo superado. No tango, você trouxe esse masculinidade e essa firmeza".