Música

Los Hermanos se reúne para três shows

O grupo fará apresentações nos 450 anos do Rio de Janeiro; Os ingressos começam a ser vendidos no próximo dia 26

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

 



A banda Los Hermanos se reunirá mais uma vez, após três anos da turnê que vistou várias capitais do Brasil. Desta vez, serão apenas três apresentações já com datas marcadas: 30 e 31 de outubro, e 1º de novembro. Os shows farão parte das comemorações do 450 anos do Rio de Janeiro e acontecerão na Marina da Glória.


Os fãs de Salvador já podem se agendar e, quem sabe, visitar a capital carioca para matar as saudades da banda. A venda dos ingressos está marcada para começar no próximo dia 26, por meio do site Guicheweb, além das bilheterias da Fundição Progresso (Lapa), Estádio Caio Martins (Niterói), Tijuca Tênis Clube (Tijuca), Clube Monte Líbano (Lagoa), Via Parque Shopping (Barra da Tijuca) e Shopping Nova América (Castilho). Os valores variam entre R$ 200 e R$ 400.


O grupo acabou em 2007, mas já se reuniu algumas vezes. A primeira delas foi 2009 para abertura dos shows do Radiohead, em São Paulo. Em 2010, a banda participou do festival SWU e fez uma pequena turnê pelo Nordeste. Já em 2012, os músicos voltaram a se encontrar para turnê que comemorou 15 anos de carreira, com shows em Brasília, Recife, Salvador, Sao Paulo e Rio de Janeiro.  


A história do grupo ganhará às telas dos cinemas ainda este ano, com documentário produzido pela atriz Maria Ribeiro. Durante durante sete meses, ela viajou com a banda e registrou o dia a dia dos shows e dos integrantes da banda.