Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > teatro
Whatsapp Whatsapp
TEATRO

Lua Blanco fala ao iBahia sobre sua peça que estreia em Salvador

Em entrevista exclusiva, a atriz afirmou que o público pode esperar um texto leve e divertido na peça 'Primeiros Sinais'

• 17/07/2015 às 19:18 • Atualizada em 29/08/2022 às 11:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Estreando o segmento juvenil no projeto Catálogo Brasileiro de Teatro, Lua Blanco e Igor Cosso protagonizam o espetáculo "Primeiro Sinal", se revezando em mais de dez personagens dos mais variados tipos.Na história, eles são Rael e Nina, melhores amigos que não vivem um sem o outro. Um dia, vão assistir a uma peça em cartaz na cidade, mas se deparam com o palco vazio e o teatro abandonado. Decidem, então, encenar suas próprias histórias. "A peça é muito divertida de ver, é muito engraçada. Ela tem o seu lado comédia romântica, um pouco de drama, mas, no todo, é muito divertida", comentou Lua.
Ela e Igor se apresentam nos dias 18 e 19 de julho, no Teatro Sesc Casa do Comércio, em Salvador. "A parceria foi um convite. Eu o incentivei muito a fazer esse texto porque ele estava criando muitas esquetes e estava ganhando vários prêmios, então eu sugeri que ele fizesse uma peça inteira. Então, quando terminou de escrever, ele me chamou pra participar com ele", explicou ao iBahia.Confira mais informações sobre o espetáculo na nossa Agenda Cultural.Enquanto apresenta a peça em turnê pelo Brasil, nos finais de semana, a atriz continua trabalhando no seu primeiro CD solo de segunda a quinta. "Até setembro, o CD fica pronto e, depois disso, o lançamento é com os empresários. Como é o primeiro CD, ele não vai deixar de ter surpresas para os fãs", brincou Lua.A cantora também falou sobre a sua relação com Salvador e com os fãs baianos: "Eu amo a Bahia, sou apaixonada principalmente por Salvador e por como aqui o povo é caloroso e receptivo. Os meus fãs são muito dedicados e tudo que eu fiz aqui sempre bombou muito por causa deles. Os fãs de Salvador são dez, sou apaixonada por eles. Sempre que tenho oportunidade de voltar pra cá, eu volto correndo".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TEATRO :

Ver mais em Teatro