Música

Márcio Victor, do Psirico lança música inédita 'Barril Dobrado'

O vídeo do single foi gravado Salvador

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O cantor Márcio Victor, do Psirico, lançou a música inédita “Barril Dobrado”, composta pelo quarteto: Marquinho Esteves, Pablo Bispo, Ruxell e Sergio Santos, que emplacou hits como Bang,  interpretado por Anitta e a canção Parabéns, na qual Márcio Victor fez feat com Pablo Vittar.

A nova canção “Barril Dobrado” é um termo usado na Bahia que significa algo muito bom, muito intenso. É exatamente o que conta a história de um casal apaixonado, cheio de disposição e fé para enfrentar os obstáculos da vida, que juntos são fortes, um verdadeiro Barril Dobrado, mas que não tem a aprovação do pai da garota.

"A música é um hit com um ritmo contagiante! É uma história de amor com final feliz! É um pagode, meio pop e que ainda passeia pelo sertanejo. É uma mistura ritmos com arranjos inteligentes e muito popular. É para dançar e cantar com alma, ninguém consegue ficar parado, a música é barril" disse o cantor.

A canção foi lançada no mesmo dia do aniversário do Márcio Victor, em todas as plataformas digitais com um clipe, no canal oficial do Psirico no youtube. O vídeo do single foi gravado Salvador, respeitando todas as recomendações da pandemia do novo coronavírus.

Veja vídeo: