Música

Mariah Carey cancela shows na Argentina, no Brasil e no Chile

A turnê começaria em São Paulo, no próximo dia 1º, seguiria para Curitiba, no dia 4 e o último show seria em Porto Alegre

Agência O Globo
A cantora Mariah Carey decidiu nesta quarta-feira cancelar todos os shows programados para Argentina, Brasil e Chile. Num comunicado no Twitter, a cantora disse que os “fãs merecem um tratamento melhor” e prometeu voltar. 
“Estou devastada por cancelar meus shows no Chile, na Argentina e no Brasil. Meus fãs merecem um tratamento melhor do que o oferecido por alguns dos promotores. Eu amo meus carneirinhos da América do Sul e farei tudo que puder para ir em 2017 da maneira certa. Obrigado pela compreensão. Te amo”, escreveu a cantora.
A produtora Stage Entertainment divulgou uma nota afirmando que está tomando as providências e os fãs que compraram os ingressos serão ressarcidos. “A empresa está tomando as medidas para preservar seus direitos, bem como os direitos de todos os clientes, parceiros, patrocinadores e consumidores. Lamentamos profundamente o ocorrido e informamos aos milhares de fãs que em breve os ingressos serão ressarcidos a todos os consumidores”.
A turnê começaria em São Paulo, no próximo dia 1º, seguiria para Curitiba, no dia 4 e o último show seria em Porto Alegre. Na terça-feira o show de Curitiba já havia sido cancelado.