Música

Michel Teló fatura dois prêmios no Billboard Latin Music Awards

O cantor brasileiro faturou os troféus de música do ano e música pop do ano, como hit Ai Se Eu Te Pego

Editoria Cultura & Comportamento

Único artista brasileiro a concorrer no Billboard Latin Music Awards, evento de premiação da música latina, Michel Teló arrebatou dois prêmios importantes durante o evento realizado na última quinta-feira (25) em Miami: música do ano e música pop do ano, como hit Ai Se Eu Te Pego.

Michel Teló em Miami: consagração do sucesso Ai Se Eu Te Pego


O paranaense concorreu ainda em outras cinco categorias: artista em redes sociais, música digital, artista pop e música em rádio, sendo que nas duas últimas ele foi derrotado por Shakira. Além de levar dois troféus para casa, Michel Teló se apresentou no palco da premiação, tocou sanfona e ainda dividiu o microfone como colombiano Carlos Vives. O artista porto-riquenho DonOmar e a cantora mexicana Jenni Rivera (1969-2012), foram outros destaques da noite.


Omar, que emplacou o hit Danza Kuduro, tema da novela Avenida Brasil, venceu dez das 18 categorias em que estava indicado. Já Rivera, que morreu num acidente aéreo ano passado, foi eleita a artista do ano. Enrique Iglesias e Jennifer López, que estão fazendo temporada de shows juntos, venceram na categoria de melhor turnê do ano.


Matéria original Correio 24h