TV

Nadja Pessoa chuta Caique e público pede expulsão em 'A Fazenda'

A confusão começou quando Fernanda Lacerda acusou Nadja de ter xavecado Felipe Sertanejo durante a festa viking

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Os participantes de 'A Fazenda' (TV Record) estão em chamas. Na madrugada desta terça-feira (6), após a sétima formação de roça, que colocou Fernanda Lacerda, Léo Stronda e Rafael Ilha na berlinda, Nadja Pessoa se irritou com Caique Aguiar no quarto da sede e foi acusada de agressão pelo peão. Nas redes sociais, os internautas pedem a expulsão da loira do reality.

Foto: Reprodução | TV Record

Durante a votação, Fernanda acusou Nadja de ter xavecado Felipe Sertanejo durante a festa viking. A empresária ficou inconformada com as acusações, e a confusão começou. A empresária chorou muito e chegou a ameaçar tocar o sino e deixar o programa. 


Além de trocar ofensas com a 'Mendigata' em uma briga de "bate cabelo", Nadja se estressou com Caique, affair de Fernanda no reality. Deitada em sua cama, a esposa do cantor D'Black deu alguns chutes no filho de Carlinhos Aguiar quando ele se aproximou. Caique chegou a dizer que o salto da peoa deixou um hematoma em sua perna e tentou ir até a área externa para registrar uma reclamação. Como estavam confinados, o ator não conseguiu formalizar a queixa de agressão.

A hashtag #NadjaExpulsa está entre os assuntos mais comentados do Twitter. Os internautas compartilharam o vídeo do momento do chute e cobram um posicionamento da produção do programa. Confira: