Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Nanda lança hit 'Eles Que Lutem' com Mc Anônimo; confira

Canção faz parte do projeto 'O Brega Funk Vai Dominar o Mundo'

Redação iBahia • 04/05/2020 às 11:49 • Atualizada em 27/08/2022 às 2:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O público já pode conhecer a música 'Eles Que Lutem', parceria da cantora Nanda com Mc Anônimo. Para sua estreia como cantora, Nanda, conhecida por suas performances como bailarina, se uniu a um dos maiores nomes do Brega Funk no Brasil.
A música estreia acompanhada de clipe oficial, gravado na Ilha de Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife. A produção já está disponível no YouTube da Nanda e do MC Anônimo. É possível conferir a canção também em todas as plataformas de streaming.
“Eles Que Lutem” também vai lançar um desafio feminino de dança, com início no aplicativo TikTok. Com coreografia da influenciadora Mayca Brasil, que vai convidar outras mulheres para mostrarem suas habilidades e sensualidade na performance da canção, o desafio da faixa promete ganhar muitas adeptas.
A canção é de autoria de Diggo Martins, Ed Nobre, Marcos Lima e Raphaela Turozi. A produção musical fica por conta de Marcos Lima e MK No Beat. Mc Anônimo é dono do sucesso “Pagou de Superada”, que já ultrapassa os 19 milhões de streams.
Essa será a primeira música do projeto 'O Brega Funk Vai Dominar o Mundo', fruto da parceria entre as gravadoras Gufo Records e Sony Music. A iniciativa do projeto é reunir artistas diversos, que têm como base de estilo musical o Brega Funk. Nesta primeira fase, 'O Brega Funk Vai Dominar o Mundo' vai abordar os artistas de Pernambuco/Recife, mas posteriormente o projeto se estenderá para outras praças do país, tornando-se itinerante por todo o Brasil.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música